FINAL DE SEMANA DE VISITA E MISSÃO!

Neste sábado,(23), Dom Roberto esteve presente na Paróquia São João Batista, na cidade de São João do Paraíso, e na oportunidade presidiu celebração da Santa Missa com da benção da Igreja Matriz e Dedicação do Altar.
Participaram deste momento, o pároco, Pe Ernandy, juntamente com alguns Padres da Forania Nossa Senhora da Conceição, seminaristas e fiéis da comunidade local.
     Ainda Neste final de semana, Dom Roberto presidiu celebração conferindo a jovens desta paróquia, o Sacramento da Crisma. A celebração aconteceu no domingo (24), pela manhã, e na tarde do mesmo dia, Dom Roberto também presidiu celebração e conferiu o Sacramento a jovens da paróquia Nossa Senhora do Desterro na cidade de Vargem Grande.
Em breve divulgaremos os registros fotográficos.