NÚCLEO DA CRB DIOCESE DE JANAÚBA PROMOVE ENCONTRO!

A Conferência dos Religiosos do Brasil, Núcleo da Diocese de Janaúba, retomou as atividades e realizou um encontro muito especial na manhã da última segunda-feira 21 de novembro.
       O encontro aconteceu na cidade de Jaíba e marcou a união fraterna das Religiosas das seguintes cidades e Congregações:
       Irmãs Passionistas -Janaúba
       Irmãs Angélicas -Janaúba
       Irmãs Servas da Visitação – Jaíba
       Irmãs de São Caetano – Porteirinha
       Além do rico e importante momento de reencontro das Irmãs, o encontro teve o objetivo de fortalecer a comunhão entre as mesmas com momentos de oração, partilha das experiências nas missões e, partilha das atividades que realizam conforme suas respectivas realidades e planejamento das ações missionárias para o ano de 2023.
       Convidamos a todos a rezarem também pelas Religiosas de nossa Diocese.
       Que Deus abençoe e fortaleça cada dia mais o caminhar das Irmãs que servem em nosso meio e desperte mais vocações para servirem ao seu Reino!
       E você? Já pensou em conhecer um pouco mais sobre a Vida Consagrada e quem sabe vir a se tornar uma Religiosa?
       Espalhado por nossa Diocese temos Congregações que servem a Deus por meio de diferentes carismas, procure uma Irmã e partilhe sobre o seu desejo, ou fale conosco que lhe encaminharemos a uma delas…

Jesus te espera!