CONHECE O GRUPO THEOTÓKOS?

É um grupo de apoio à nossa Diocese, que se sustenta através dos pilares da oração, da ação e da educação.
Tem sua inspiração em Nossa Senhora, no Imaculado Coração de Maria (Padroeira da Diocese). Foi criado como um grupo de mulheres, pensando na sensibilidade, na motivação e oração. Atualmente é acompanhado por Padre Gildásio Júnior, (Reitor do Seminário Maria Mãe da Igreja), e tem compromisso de rezar diariamente o terço pela Diocese, pelo nosso Bispo e todo o clero, pelos seminaristas e vocacionados.
Como o grupo nasceu em junho de 2020, em função da pandemia, suas reuniões quase sempre aconteciam de forma virtual ou com número reduzido de participantes.

Superando as dificuldades, e com muita alegria, no último sábado, (27/11), aconteceu no Salão Paroquial da Catedral de Janaúba, o 1° Encontro Presencial do Grupo Theotókos, o encontro foi conduzido pelo Padre Gildásio Júnior e contou com a presença de nosso Bispo Dom Roberto.

Grayce Kelly S. Zuba – Comunicação –  Diocese de Janaúba