DIOCESE EM AÇÃO!

Na manhã de ontem, 30 de novembro, na Cúria Diocesana Dom Roberto reuniu-se com o Vigário Geral Diocesano, Pe. Mateus, o Ecônomo Pe. Iranildo, os Vigários Forâneos, uma Religiosa e uma Leiga Consagrada que exercem missão em nossa Diocese, juntos como coordenação do CPD- Coodenação de Pastoral, para pensarem ações e diretrizes que nortearão os trabalhos de 2023. Estiveram presentes ainda, a Secretaria do Bispado e a Assessoria de Comunicação.
       Esta é mais uma iniciativa de Dom Roberto para organizar as ações Diocesanas, buscando caminhos para a prevalência de uma Igreja Sinodal com cristãos de “Corações Ardentes e pés a caminho…”
       Rezemos por nossa Diocese e pelos projetos de evangelização e pastoreio do nosso Bispo Dom Roberto. Em breve divulgaremos mais informações do que está sendo pensado para o caminhar de 2023.