ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO VALDEMIR NUNES SIQUEIRA JÁ TEM DATA MARCADA!

Com grande alegria anunciamos a todo o povo de Deus, a aprovação do Diácono Valdemir para receber o Segundo Grau do Sacramento da Ordem: o Presbiterado.

Conforme informações repassadas à Assessoria de Comunicação, após escutar o Conselho de Formação do Seminário Maria Mãe da Igreja, o Colégio de Consultores e o Povo de Deus, o nosso Bispo Diocesano Dom Roberto, aceitou pedido de Ordenação do Diácono e agendou data para a celebração.

A Solene Celebração Eucarística com Rito de Ordenação se realizará às 17 horas do dia 05 de fevereiro de 2022, na Paróquia Nossa Senhora da Glória na cidade de Jaíba, Paróquia em que atualmente o Diácono Valdemir vem exercendo seu ministério diaconal.

Para Dom Roberto, acompanhar o processo formativo e anunciar a todos a chegada de mais um Presbítero é sem dúvida um momento feliz e muito importante para toda a Diocese de Janaúba.

“Recebi com surpresa e alegria a notícia de minha Ordenação. Venho para amar e servir.”

Este foi o depoimento do Diácono após o recebimento da notícia. O tema escolhido para sua Ordenação Presbiteral é “Deus é amor” 1 Jo 4, 16.

Unamo-nos ao Diácono Valdemir em oração!
Rezemos para que seja fortalecido e perseverante em sua caminhada.
Roguemos ao Imaculado Coração de Maria, padroeiro de nossa diocese que o guarde e interceda a Jesus por ele.

Grayce Kelly S. Zuba – Comunicação –  Diocese de Janaúba