SANTA MISSA COM ENTRONIZAÇÃO DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO EM QUASE PARÓQUIA EM JANAÚBA

No dia 31 de maio, Festa da Visitação de Nossa Senhora, aconteceu na Quase Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cidade de Janaúba, celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Silvanei com presença de Dom Roberto.
      Nesta celebração, oportunamente, houve a entronização do quadro/ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ícone este, que por muitos anos visitou as casas dos moradores da comunidade local, e que, servindo de alimento espiritual, fortaleceu nestes a devoção a Nossa Senhora Sob o título de Perpétuo Socorro. O ícone acompanha a comunidade desde o ano de 1972 e faz parte da história de origem da Quase Paróquia.
      Ainda nesta celebração, Dom Roberto, consagrando a Quase Paróquia, autorizou a oração particular para Elevação Canônica à Paróquia. Destacamos que esta foi a primeira Assistência Pontifícia de Dom Roberto em nossa Diocese.
      Nossas orações por nosso Bispo, por nossa Diocese em especial pelos irmãos que rezam e trabalham pela Elevação Canônica à Paróquia.

Fotos: Pascom Quase Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro.