DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O dia 8 de março, é considerado o “dia internacional da mulher”, e como igreja também queremos reconhecer o valor das mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade, por tudo aquilo que representam.

Agradecemos ao Senhor por ter criado no mundo a mulher!

Por tê-la enriquecido com preciosos dons: o carinho, a sensibilidade, a beleza, a ternura, a dedicação e o amor.

Deste ao mundo a graça de encontrar na mulher, lindas vocações: uma amiga, irmã, companheira, esposa e mãe!

Nela se processa o mistério da vida capaz de gerar e de traze à luz filhos e filhas.

Sem sua presença no mundo, certamente o mundo ficaria pobre e sem sentido.

Que todas as pessoas possam reconhecer e valorizar a dignidade e a missão de cada mulher no mundo.

Que no corpo e na alma de cada mulher, possamos sempre encontrar sinais de Maria, nosso maior e perfeito exemplo de mulher,

“FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.”