ASSEMBLEIA RGIONAL DO COMISE LESTE II

Aconteceu entre os dias 21 a 23de outubro na cidade de Belo Horizonte, a Assembleia Regional do COMISE (Conselho Missionário de Seminarista), organismo encarregado de animação, formação, articulação e cooperação missionária de seminaristas diocesanos.
       O objetivo principal do encontro foi refletir sobre a Missão aos atuais e, sobretudo, na caminha formativa dos futuros presbíteros.
       Nesta assembleia estão reunidas Seminaristas representantes de 21 (arqui) Dioceses e na oportunidade foi realizada a eleição da Nova Coordenação Regional do Leste II. Representando nossa Diocese, participaram desse encontro os Seminaristas Rafael Alves, Coordenador do COMISE em nossa Diocese, e Rafael Felipe, Assessor de Comunicação do COMISE.
Comunicação  Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba