COMUNIDADE DAS IRMÃS ANGÉLICAS SE PREPARA PARA CELEBRAÇÃO DO CENTENÁRIO DA CHEGADA DAS IRMÃS NO BRASIL!

A Comunidade das Irmãs  Angélicas que em nossa Diocese, está situada em Janaúba-MG, se alegra com a presença do Crucifixo missionário usado por nosso Fundador Santo Antonio Maria Zaccaria, em preparação do Centenário da chegada das Irmãs no Brasil, que ficará em nossa cidade entre os dias 21/03 e 27/03.
Nesta terça-feira (22/03), em celebração da Santa Missa na Catedral  às 7h, foi realizada  a abertura oficial da peregrinação do crucifixo. Nos próximos dias  acontecerá a visita do Crucifixo Missionário de Santo Antônio Maria Zaccaria na Cúria para momento de oração com nosso Bispo Dom roberto e funcionários, no Seminário Maria Mãe da Igreja, e em paróquias e comunidades da Forania Sagrado Coração de Jesus!

Rezemos por todas as vocações religiosas e agradeçamos juntos pela presença das Irmãs Angélicas em nosso meio! Que Deus abençoe o caminhar das Irmãs e a preparação para a celebração deste centenário.

Comunicação – Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba