DIA DE ENCONTRO, FORMAÇÃO E ORAÇÃO EM NOSSA DIOCESE!

Aconteceu nesta terça-feira, 23 de novembro, um encontro com o Clero da Diocese de Janaúba. Reunidos no salão paroquial da catedral, o encontro foi marcado pela sinodalidade e comunhão com o nosso bispo Dom Roberto e com toda a Santa Igreja.

Na oportunidade, o clero rezou pela Diocese de Janaúba. Houve também partilhas e planejamento de metas para o ano de 2022. Ainda durante o dia, foi realizado um momento formativo oferecido pelos responsáveis do sistema operacional “Cúria on-line”, que é utilizado na Cúria e em todas as paróquias da Diocese. Este momento foi conduzido por Wilson Almeida que abordou sobre a LGPD – Lei nº 13.709/2018 – (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Durante a formação, houve a participação virtual dos secretários(as) paroquiais, e também representantes dos departamentos contábil e jurídico da Diocese.
Após o momento formativo, a reunião seguiu conduzida por Dom Roberto e se estendeu até a tarde.

Grayce Kelly S. Zuba – Comunicação –  Diocese de Janaúba