ASSEMBLEIA REGIONAL DE PASTORAL EM BELO HORIZONTE.

Nosso bispo Dom Roberto, nesses últimos dias, encontra-se na cidade de Belo Horizonte participando da Assembleia Regional de Pastoral da CNBB Leste 2. A Assembleia teve início dia 15 e se estenderá até o próximo dia 18. Nestes dias, irão refletir sobre o tema principal: Formação inicial e permanente do Clero.

No dia 16, aconteceu na Catedral Cristo Rei de Belo Horizonte, celebração em ação de graças pelos 25 anos de ordenação sacerdotal de Dom Vicente, bispo auxiliar da Arquiocese de BH.
Nas fotos, juntamente com Dom Roberto, estão Dom João Justino, Arcebispo de Montes Claros, e Dom José Moreira, bispo de Januária, a caminho de BH; na celebração dos 25 anos de Dom Vicente; em alguns momentos da assembleia; e, visitando Codisburgo, terra do autor Guimarães Rosa.

Grayce Kelly S. Zuba – Comunicação –  Diocese de Janaúba