DIOCESE DE JANAÚBA ANUNCIA NOVA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK E PUBLICA NOMEAÇÃO E TRANSFERÊNCIAS

Passado um período conturbado – mas breve – em que perdemos o acesso e administração de algumas de nossas páginas eletrônicas, Dom José Roberto da Silva, Bispo Diocesano de Janaúba, anuncia a criação de novo perfil oficial da Diocese no facebook, que pode ser acessado por Diocese de Janaúba – MG.

O transtorno causado pela perda do acesso a página da Diocese e algumas outras as quais nossa assessoria de Comunicação administra, está em processo de investigação policial, mas há a necessidade de união para contornarmos a situação em que nos encontramos hoje e nos comunicarmos com normalidade de novo.

Convidamos, então, toda a Igreja Diocesana, a seguir nossa nova página no facebook que será administrada e organizada de maneira idêntica à anterior, e que foi criada com máximo cuidado, para continuarmos unidos e em comunhão com nosso Bispo Diocesano Dom Roberto, nossas Paróquias e todo o povo de Deus.

No perfil da nova página da Diocese de Janaúba, estão publicadas as últimas nomeações e transferências de nosso Clero realizadas por Dom Roberto na data de hoje, 19 de abril de 2022.

Confira as últimas notícias e continue nos acompanhando.

Que o Imaculado Coração de Maria padroeiro de nossa Diocese nos guarde e proteja de todo mau.

Assessoria de Comunicação Diocese de Janaúba.

Clique abaixo e veja as novas transferências e nomeações

Nomeações..