DIOCESE DE JANAÚBA SE PREPARA PARA O 3° ANO VOCACIONAL

A abertura oficial do 3º Ano Vocacional será no próximo domingo, dia 20 de novembro, Solenidade de Cristo Rei.

Entre 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, a Igreja no Brasil vivencia o 3º Ano Vocacional: um momento de oração e graça que festeja os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país. O tema que será trabalhado durante todo esse ano sera: “Vocação: graça e missão” e o lema, “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

A Diocese de Janaúba une-se à Igreja no Brasil e se prepara para viver este momento importante para o fortalecimento do chamado vocacional.

Para isso, estão sendo organizadas algumas atividades que irão ocorrer ao longo de todo o Ano Vocacional e que, posteriormente serão divulgadas em nossos meios de comunicação. Por hora, e não menos importante, divulgamos meio dessa publicação que, em sintonia e cientes das necessidades particulares do nosso Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja, iniciaremos o ANO VOCACIONAL em nossa Diocese, realizando em TODAS AS NOSSAS PARÓQUIAS, uma ação cujo o objetivo principal é contribuir com o sustento e manutenção do nosso Seminário, e zelar pelas Vocações de nossa Diocese.

Convidamos todos a unir-se a nós em oração e ação. Procure saber em sua Paróquia ou Comunidade qual atividade será realizada nesse sentido, e colabore conosco.

Cuidar das Vocações é Missão de todos nós!

Abrace essa causa conosco!

Abaixo disponibilizamos para download a Oração e apresentamos o vídeo do Hino Oficial do Ano Vocacional:

Oração do Ano Vocacional