MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 10 ANOS DE SACERDÓCIO DE PE. CHARLES JOSÉ

Todos os dias temos inúmeros motivos para render graças a Deus, por tudo de bom que Ele nos faz, há dias quem que temos motivos a mais para agradecer e ontem, (07/06), foi um destes dias. Celebramos ontem o aniversário de 10 anos de Sacerdócio de 2 padres pertencentes ao nosso clero; Padre Juliano e Padre Charles.
Pela vida, entrega amorosa à missão e dedicação com que ambos se dedicam no exercício do Ministério agradecemos a Deus e rogamos saúde a perseverança para continuarem firmes na missão por eles assumida.
     Abaixo fotos da celebração da Santa Missa que aconteceu em Janaúba, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A celebração foi presidida por padre Charles, contou com a Assistência Pontifical de Dom Roberto, com a presença de padres de nossa Diocese e da Arquidiocese de Montes Claros, Diáconos, Seminaristas, Religiosos (as), e toda a comunidade local.
Fotos: Grayce Kelly- Comunicação Diocesana