PADRE VISITA ESCOLAS EM MATO VERDE-MG

Durante esse tempo Pascal, estudantes de escolas que pertencem à extensão territorial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na cidade de Mato Verde, tem vivido uma experiência diferente.
     O Pároco, Padre Valdecir, motivado pelo tema da Campanha da Fraternidade deste ano, como gesto concreto, têm visitado as escolas e rezado com os alunos.
     Uma oportunidade de evangelizar e levar através das celebrações realizadas, esperança aos jovens, professores e funcionários das instituições. A principal mensagem que tem sido levada aos que ali se encontram, é de incentivo e encorajamento para sermos testemunhas da ressureição ode quer que estejamos!
     Uma iniciativa muito boa que merece nosso destaque e acompanhamento com nossas orações.

Comunicação – Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba