RELATOS DE UMA MISSÃO

Publicamos a seguir um artigo de autoria de três Seminaristas de nossa Diocese que tiveram a oportunidade de participar da 1ª Experiência Vocacional Missionária Nacional realizada em janeiro desse ano, em território amazônico.

“PÉS A CAMINHO”

Tendo como tema; “Enviados pelo Espírito até os confins do mundo: Cristo aponta para a Amazônia”, os Seminaristas Márcio Marques da Silva; Warlei Alves Pereira de Amorim e Rafael Alves Santos, viveram a graça de colocarem-se a serviço da Igreja, e em missão viverem a experiência do anúncio de forma única em territórios desconhecidos, movidos pelo desejo de fortalecerem-se ao repartirem o pouco de si e absorverem o muito do Evangelho vivido em realidades desconhecidas, os Seminaristas, a pedido de Dom Roberto, após a experiência por eles vividas preparam um material com o objetivo de compartilhar e materializar um pouco do que tiveram a oportunidade de viver.

O Artigo a seguir apresenta detalhes dessa incrível e rica experiência vivida um pequeno testemunho redigido pelos nossos irmãos.

A missão é que revigora a vocação (1)

Fotos: Arquivo pessoal dos Seminaristas.