REUNIÃO DA COORDENAÇÃO DE PASTORAL DIOCESANA

Na manhã de ontem, 15 de agosto, aconteceu mais uma reunião dos Coordenação Diocesana de Pastoral. A reunião aconteceu no Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja em Janaúba, e foi conduzida por Dom Roberto. Assuntos como o DIA DA DIOCESE, o ENCONTRO DIOCESANO DE CATEQUESE, a próxima reunião do Clero, e, estratégias para fortalecer a dimensão formativa de modo amplo em nossa Diocese, fizeram parte da pauta do dia.
     Muito trabalho e expectativa envolvem os trabalhos para o DIA DA DIOCESE que será divulgado oficialmente no próximo dia 18, e o Encontro Diocesano de Catequese que será no próximo dia 26/08.
Fique atento e acompanhe nossas publicações. Ajude-nos a rezar e divulgar os nossos trabalhos!