REUNIÃO DO CONSELHO PRESBITERAL DIOCESANO

O encontro com o grupo de representantes dos presbíteros da Diocese está acontecendo neste momento no Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja em Janaúba, e está sendo direcionado por Dom Roberto. Partilhas sobre as atividades realizadas e planejadas na Diocese, e questões administrativas estão sendo tratadas neste encontro.
Dentre as funções do Conselho Presbiteral está a missão de cuidar de cada padre durante as etapas do ministério. Para que isto aconteça é importante a proximidade, que também acontece através de encontros como o de hoje, e de reuniões frequentes entre o Bispo e todo o Clero que fortalecem a comunhão.
Amanhã 23/05 será dia de Dom Roberto se reunir com todos os padres nas dependências da Catedral Diocesana em Janaúba. O início da reunião está previsto para às 8h30.