REUNIÃO GERAL DO CLERO

Muitos foram os importantes assuntos abordados ontem na reunião do clero diocesano.
   O frequente encontro dos padres com o bispo diocesano é de extrema importância para o crescimento e fortalecimento da comunhão, e todos nós sabemos que este é um dos principais desejos de nosso bispo Dom Roberto: que caminhemos unidos, em sintonia e na mesma direção.
     Nesse sentido, o encontro de ontem, que aconteceu no salão da Catedral em Janaúba, iniciou-se às 8h30, com um café da manhã, e após este, foi realizado um momento de oração conduzido pelos padres Rogério Bispo e Rafael Damasceno, seguido por um momento de formação e partilha, que foi organizado e conduzido pela chancelaria diocesana (Pe. Washington).
     Após o momento formativo, passou-se, então, para o momento das comunicações. Este momento foi conduzido por Dom Roberto, para repasse dos comunicados e orientações necessárias.
    Após a reunião, os padres e Dom Roberto dirigiram-se para o Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja, onde foi servido o almoço.