SEMANA BÍBLICA DIOCESANA!

Vem aí a 1ª Semana Bíblica Diocesana!
Neste mês em que somos convidados pela Igreja, a lembrarmos com mais carinho e atenção da Bíblia – Palavra de Deus, somos chamados a conhece-la mais a fundo, a amá-la cada vez mais, e a fazer dela, a cada dia, uma leitura meditada e rezada.
Neste sentido, nos próximos dias, de 18 a 25 de setembro, em comunhão, nossas paróquias viverão a Semana Bíblica, o tema que será refletido segue a proposta do subsídio Diocesano para este ano de 2022; “Desperta tu que dormes”, passagem do livro de Efésios capítulo 5, versículo 14.
Procure em sua paróquia ou comunidade a programação e participe!
A Bíblia contém tudo aquilo que Deus quis nos comunicar em relação à nossa salvação, aproveite esse tempo propício e essa semana especial para se aproximar ainda mais dessa Verdade que nos cura, salva e liberta!