SOS BAHIA E MINAS GERAIS- SOLIDARIEDADE QUE TRANSBORDA

Em sintonia com a presidência da CNBB Leste II, Dom Roberto José endossa o apelo.

Irmãos, a situação do sul e sudoeste da Bahia com a continuidade das chuvas infelizmente se agravou muito.

Sei que a maioria de nós está acompanhando atentamente o noticiário.

Estamos num esforço solidário para minorar o sofrimento das famílias atingidas. Neste momento não é aconselhável fazer coleta de alimentos e roupas porque a situação das estradas não está permitindo fazer deslocamentos seguros.

Não teremos como encaminhar essas doações. Então gostaria de reforçar o apelo para ajudar na campanha SOS BAHIA MINAS – da Cáritas e CNBB.

Temos uma coordenação estadual que está orientando a destinação destes recursos para as dioceses diretamente afetadas. Estamos em diálogo permanente com os bispos e com as Cáritas Diocesanas daquela região.

Vamos intensificar nossas orações e nossa solidariedade, pois a situação é grave.

As doações podem ser feitas pelas contas da Cáritas Brasileira por transferência ou PIX :
Banco do Brasil
Agência 0452-9
C/c . 50.106-9

Caixa Econômica Federal
Agência 1041
Operação: 003
C/c – 1132-1

CNPJ: 33.654.419/0001-16

Sejamos solidários com os irmãos que sofrem. Unamo-nos em oração e colaboração!

+ Dom Roberto José da Silva

Diocese de Janaúba