VISITA AD LIMINA APOSTOLORUM

Está se aproximando a viagem do episcopado mineiro e capixaba para Roma, na Itália, que será realizada nos dias 17 a 26 de outubro.

Para deixar a todos por dentro do que é e como será essa visita, preparamos diversos conteúdos sobre a Visita Ad Limina Apostolorum, um momento importante na vida e no ministério Pastoral.

É tempo de rezarmos pelos Bispos e Arcebispos de nossa Igreja!

É tempo de reforçarmos nossas orações por nosso Bispo Dom Roberto!

Para as Igrejas diocesanas, a Visita Ad Limina Apostolorum é um importante momento de comunhão e ocasião para consolidar os vínculos de fé com a Igreja de Roma.

Convidamos você a unir-se em oração pelos nossos pastores. Para isso, o episcopado mineiro e capixaba preparou uma oração especial para ser rezada nas paróquias, comunidades, capelas, e também individualmente, rogando pelo bom êxito da visita e encontro com o Papa Francisco.

Acesse nosso site, baixe a oração, a programação e cronograma Litúrgico da visita. Una-se a nós e fique por dentro de tudo!

Carta para as Arquidoceses

Cronograma Litúrgico