21 DE JUNHO, DIA DO SEMINARISTA!

Hoje, dia 21 de junho a Igreja celebra a memória de São Luiz Gonzaga, aquele que é Padroeiro dos Seminaristas.
Iniciando o dia de hoje, nosso Bispo Diocesano esteve presente no Seminário Maria Mãe da Igreja presidindo celebração e rezando em ação de graças pela vida e vocação de todos os Seminaristas de nossa Diocese.
     Nesta celebração estiveram presentes o concelebraram o Padre Gildásio Júnior, reitor do Seminário, o Padre Silvanei Caixeta, que atualmente é o diretor espiritual do Seminaristas Propedêutas e os Seminaristas Propedeutas.
     Neste dia especial, convidamos toda a Diocese a rezar pelas vocações. Para que a exemplo de São Luiz Gonzaga, nossos Seminaristas sejam fortes e perseverantes na oração e firmes na caminhada.