X ENCONTRO MUNDIAL DAS FAMÍLIAS

TEMA: “Amor em Família: Vocação e Caminho de Santidade”

Nós brasileiros poderemos acompanhar a Missa de abertura do EMF  que acontecerá às 18h00 no Santuário Nacional de  Aparecida, em Aparecida (SP), que será presidida por Dom Ricardo Hoepers, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família pela TV Aparecida.

De 23 a 25, acontecerá o Congresso Teológico-Pastoral, que incluirá celebrações e adoração eucarística, conferências pastorais e painel para diálogos sobre as experiências pastorais em todo o mundo.

A missa na Praça São Pedro será no sábado, dia 25, reunindo os delegados convidados e, especialmente, as famílias da Diocese de Roma com seu bispo, o Santo Padre. A programação termina no domingo de manhã com o Ângelus com o Papa na Praça São Pedro.

Todos poderão acompanhar a semana por streaming e, em parte, também pela televisão. O site do evento, disponível também em português, tem o endereço https://www.romefamily2022.com/pt/

No sábado, dia 25, a Igreja convida os fiéis a acompanhar a Santa Missa com o Papa Francisco, transmitida pelas TVs católicas e redes sociais. E às 19h direto da Catedral Diocesana de Janaúba, teremos a celebração presidida por Dom Roberto.

A celebração com Dom Roberto será transmitida pelas redes sociais da Diocese. Acompanhe e participe conosco!

Veja abaixo o vídeo da convocação do Papa Francisco e baixe a oração do encontro para rezar em família.

Oração encontro das famílias