FINADOS: DIA DE REZAR POR AQUELES QUE PARTIRAM ANTES DE NÓS!

“Hoje nós recordamos aqueles que caminharam antes de nós, na esperança de nos encontrar, de chegar onde há o amor que nos criou e nos guarda: O AMOR DO PAI” (Papa Francisco)

Rezemos hoje por todos os fiéis defuntos.

Neste a Igreja lembra todos os fiéis que já partiram, intercedendo diante de Deus pelas almas de todos os que nos precederam. Somos convidados a oração. Em Jesus Cristo, encontramos a esperança de que a morte não possui a última palavra sobre o amor, sobre a paz e sobre a vida. Esta é a nossa fé, que nos mantém firmes, mesmo em meio a tanta dor.  Durante o dia de hoje, nas paróquias e em alguns cemitérios de nossa Diocese haverão a celebração da Santa Missa. Celebremos, pois, esta Eucaristia não só na intenção de todos os que amamos nesta vida e que foram levados pela morte, mas rezemos também por nós, para que, entre alegrias e tristezas, permaneçamos firmes em nossa caminhada de conversão e saibamos preparar nosso dia de encontro com o Senhor.

No início da manhã de hoje, dia 2 de novembro, Dom Roberto presidiu celebração da Santa Missa às 7h no Cemitério Saudade em Janaúba.