DOM ROBERTO RECEBE VISITA DAS IRMÃS SERVAS DA VISITAÇÃO!

Na manhã de ontem (31/10), na cúria diocesana, Dom Roberto recebeu visita das Irmãs pertencentes à Congregação Servas da Visitação.

Em nossa Diocese, as irmãs estão presente e exercem missão na cidade de Jaíba.  Estiveram com Dom Roberto, a Irmã Venância, Irmã Cláudia e Irmã Noemi que é Conselheira das Irmãs da Congregação, e atualmente reside na Casa Geral em Roma. As Irmãs vieram saudar Dom Roberto em nome da madre geral e reafirmar os laços de amizade e solidariedade com ele e com nossa Diocese de Janaúba.

Cordialmente agradecemos a gentileza e o bonito trabalho realizado em nosso meio. Oportunamente, Dom Roberto presenteou as Irmãs com uma réplica do quadro Nossa Senhora Gorutubana para que em Roma as irmãs tenham presente um sinal visível de nossa Diocese.