MISSA DA UNIDADE

Nesta quinta feira dia 30 de março, nossa Diocese se reunirá para a celebração da Missa da Unidade.
A celebração acontecerá na Catedral diocesana em Janaúba e contará com a presença de fiéis, religiosos, seminaristas, diáconos e sacerdotes da Diocese de Janaúba. Trata-se de um momento muito bonito e esperado, uma vez que, durante esta celebração, os sacerdotes se reunirão no presbitério junto ao nosso Bispo Diocesano Dom Roberto, para renovarem suas promessas sacerdotais feitas no dia de sua ordenação.
Nesta celebração o Bispo também abençoa o óleo dos catecúmenos, dos enfermos e consagra o óleo do Crisma. Após o término do rito, os padres voltarão para suas paróquias levando uma porção dos óleos para serem utilizados na prática dos sacramentos dos seus fiéis.
Participe!