REUNIÃO DO CLERO

Iniciando a programação de uma quinta-feira diferente e muito especial para nossa Diocese, antecedendo a celebração da Missa da Unidade, aconteceu na tarde de ontem, (30/03), no Centro Catequético da Catedral Diocesana, mais uma reunião do Clero.
Conduzida por Dom Roberto, foram tratados assuntos internos e alinhados alguns pontos do planejamento de 2023 e ações que serão realizadas em toda a extensão diocesana. Pontos que merecem destaque nessa reunião, foram a partilha sobre experiências vividas pelos padres em suas respectivas paróquias, as boas-vindas ao Diácono Thales Vinícius por sua primeira participação em uma reunião do Clero, e também presença das assessorias contábil e jurídica da Diocese, representadas pela Dra. Cristiane Soares e o Dr. Charles André.
Abaixo alguns registros realizados pela assessoria de comunicação diocesana.