CLERO E DOM ROBERTO ENCERRAM O PRIMEIRO RETIRO DO ANO!

O nosso Bispo juntamente com o Clero diocesano, encerram na tarde de hoje, com a celebração da Santa Missa, o retiro que aconteceu na cidade de Montes Claros.

Padre Maurício, diretor das POM (Pontifícias Obras Missionárias), foi o pregador do retiro que ajudou no fortalecimento da espiritualidade dos padres presentes.
Dom Roberto externou a nossa redação, sua alegria em conviver nesses dias, mais próximo de seu Clero e de juntos, vivenciarem a experiência da busca da santidade, da doação e do serviço ao próximo.
     Defensor da unidade e da comunhão, Dom Roberto acredita que em sintonia e com este testemunho de vida, o Clero continuará a crescer na fé e no serviço a Igreja, e suscitando assim, em todo o território diocesano, novas vocações para a missão de evangelizar.
     Agradecemos ao Padre Maurício, que em suas reflexões fortaleceu a visão de que os sacerdotes devem ser sempre missionários que caminham buscando a santificação no pastoreio e condução das ovelhas.
     Agradecemos também a todos que em oração estiveram em sintonia com nosso Bispo e Clero nesse momento forte de espiritualidade e comunhão.

Comunicação – Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba