DOM ROBERTO SE REÚNE COM O CLERO

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (22), de forma virtual. Contando com a participação de grande parte do Clero Diocesano, o momento foi uma oportunidade, em meio as adversidades e limitações, de fazer com que prevaleça e sobressaia entre Bispo e Clero, a unidade necessária para conduzir a Igreja particular da Diocese de Janaúba.
A reunião era prevista no calendário anual de forma presencial, mas foi realizada de modo virtual e abordou temas pertinentes a sintonia entre os presbíteros na condução dos trabalhos dass diversas paróquias de nossa Diocese.
Oração, sínodo, Campanha da Fraternidade, divisão de trabalhos, foranias e missão, foram temas debatidos e refletidos pelos padres sob a orientação de Dom Roberto.
Em breve acontecerá o 1º Retiro Espiritual do nosso Clero do ano. Rezemos por eles e por toda a nossa Diocese.

Comunicação – Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba