ENCONTRO PARA DIRETORES ESPIRITUAIS DO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO DO REGIONAL LESTE II

Acontece em Belo Horizonte, no Recanto São José, o III Encontro para Diretores Espirituais do Encontro de Casais com Cristo do Regional Leste II.
        A programação deste encontro teve início ontem, dia 19 e se encerra hoje, dia 20 de setembro.
        Representando nossa Diocese, estão presentes os padres Carlos dos Anjos, Assessor Diocesano para o ECC e Pe. Ernandy dos Anjos.
        O encontro aborda o tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15) e está sendo conduzido pela Equipe Regional do ECC e Dom Adair, Bispo de Formosa e Referencial para o ECC pela CNBB.
        Uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos acerca deste movimento e refletir sobre esse serviço de evangelização das famílias e do despertar para o trabalho Pastoral a que ele se propõe.