FESTA DO SEMINÁRIO!

No domingo último, encerrou-se em nossa Diocese a Festa do Seminário!
       Após a realização de tríduo em honra a nossa mãe, Maria Mãe da Igreja, titular do nosso Seminário, com celebrações, e com a presença de alguns padres de nossa Diocese, os festejos foram encerrados com a celebração da santa Missa presidida por Dom Roberto.
       A festa deste ano, como sempre, foi muito bem organizada e com a graça de Deus, contou com a participação e envolvimento de todas as paróquias da Forania Sagrado Coração de Jesus.
       Ao Padre Gildásio, atual reitor do Seminário, aos padres que presidiram celebrações nestes dias, aos seminaristas, festeiros, mordomos, patrocinadores, paróquias engajadas, e a todo povo de Deus, nossa gratidão por toda dedicação.

Ver o cuidado para com o nosso Seminário é motivo de alegria para Deus e para todos nós!
Sigamos rezando pelo Seminário e por todas as vocações de nossa Diocese!

Fotos: Pascom Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja