FESTA DE MARIA MÃE DA IGREJA, PADROEIRA DO NOSSO SEMINÁRIO

Inicia na próxima quinta-feira, 14 de setembro, a tradicional festa do Seminário em Janaúba.

O tríduo preparatório para a Festa da Padroeira, terá início às 19h com a celebração da Santa Missa em Memória de Dom José Mauro, que será presidida pelo Padre Mateus. O segundo dia do tríduo terá celebração presidida pelo Padre Thales, e o terceiro dia contará com a presença do Padre Luiz.

Haverá hasteamento da bandeira no dia 16, e barraquinha e leilões todos os dias.

A celebração do dia da Padroeira será presidida por Dom Roberto.

Convidamos todos a participarem conosco dessa grande festa. Uma excelente oportunidade para visitarmos e ajudarmos o nosso Seminário, e rezarmos suplicando a Maria, Mãe da Igreja que proteja e interceda sempre pelo nosso Seminário e pelas vocações de nossa Diocese.