FINAL DE SEMANA DE MISSÃO E ENCONTRO COM OS JOVENS EM INDAIABIRA

Teve início no dia 06 de julho, com a celebração da Santa Missa e a acolhida das Irmãs pertencentes à Congregação das Pobres Filhas de São Caetano, a Missão por elas realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na cidade de Indaiabira-MG.
     Entre os dias 07 e 08, as Irmãs realizaram visitas nas casas, rezaram com os enfermos da Matriz e de algumas comunidades da paróquia, visitaram algumas pastorais e movimentos, e conduziram momentos de reflexões e orações com os participantes.
     No dia 09 encerraram a missão com a realização de um encontro com os jovens da comunidade paroquial. O encontro teve início às 8:30, aconteceu nas dependências da Matriz paroquial, e teve como tema A fé na vida do jovem.
     Sigamos com os trabalhos de evangelização!
     Este é o convite feito a todos nós nesse Ano Vocacional; Corações Ardentes, pés a caminho!
     Rezemos juntos pela Igreja, por nossa Diocese e pelas vocações.

Informações e fotos: Pe. Higor Pereira