NOVAS ORIENTAÇÕES QUANTO AO USO DE MÁSCARAS!

Queridos irmãos em Cristo, estimados Padres, Religiosos(as) e todo o povo de Deus, graça e paz!
Venho por essa ainda em tempo das celebrações de Corpus Christ, orientar a todos quanto ao retorno do uso de máscaras nas celebrações e reuniões em locais fechados. É sabido por todos que infelizmente em algumas cidades de nossa Diocese o número de casos confirmados de Covid voltou a aumentar, em função desta crescente, oriento a todos que retomem e intensifiquem os cuidados e sobretudo o uso das máscaras nas Igrejas. Precisamos redobrar a atenção e nos precaver afim de que não sejamos impedidos de manifestarmos nossa fé através da vivência em comunidade e da convivência em nossas paróquias e comunidades.
A todos peço empenho na divulgação desta orientação. Que a graça divina alcance a todos!

Deus vos abençoe.
Em Cristo,