REUNIÃO CONSELHO DE FORMAÇÃO DO SEMINÁRIO DIOCESANO

Na manhã dessa quarta-feira, o Conselho de Formação se reuniu no Seminário Maria Mãe da Igreja em Janaúba. Acompanhados por Dom Roberto, a equipe composta pelo Vigário Geral diocesano, Pe. Mateus, pelo Reitor do Seminário Maria Mãe da Igreja, Pe. Gildásio Junior, e pelos Padres Alecçandro e Diêgo Platinni se reuniu para mais uma vez, rezar, e debater sobre as necessidades e encaminhamentos para o caminho vocacional dos futuros padres de nossa Diocese.

Juntos e sob orientação de Dom Roberto, esta equipe juntamente com a ajuda dos diretores espirituais, dos demais padres que acompanham os seminaristas na vida pastoral, assim como os professores e psicólogos e toda a equipe do Seminário Maior de Montes Claros, são os responsáveis pela missão de acompanhar o processo formativo dos seminaristas, orientar a caminhada, ajudando no discernimento vocacional.

Rezemos por todos os envolvidos neste processo que é de primordial importância para o futuro de nossa Diocese!

Que o Santo Espírito de Deus esteja sempre a conduzir os trabalhos e as vocações de nossa Igreja particular.

Comunicação  Diocese de Janaúba – Grayce Kelly S. Zuba